quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Problemas problemas.................

Gente aconteceu algo comigo ontem muito desagradavel, sendo q sai com cliente e acabei sendo lesada por ele então aquele meu numero antigo o (13)9190-8453 então tive a dor de cabeça de saber que o cliente roubou meu aparelho, ridiculo isso ne mas fazer o que né é a vida temos que correr o risco, mas mudando de assunto, eu não deixo a peteca cair ja to com um novo e um novo numero quem quiser ligar pra querer um momento de prazer gostoso ja pode me ligar nesse meu numero novo que é (13)9123-1042 pode me ligar a qualquer hora do dia!!!!
Pra voçês ficarem sabendo direitinho ja vou avisando, FAÇO PROGRAMAS E NÃO TENHO
LOCAL E POR ISSO ATENDO SOMENTE EM DRIVE OU MOTEL QUE VC QUISER OK
Para não perder tempo aqui abaixo vai a lista de preços:
Programas R$50,00 a hora sendo eu passiva ou sendo ativa
Porgramas R$70,00 a hora sendo os 2 no mesmo programa
Programa com Casais R$150,00 a hora
Só a chupetinha, boquete, babão ou algo de oral R$30,00 20minutos
Agora fotos novas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário